Dupla é presa com drogas e balança de precisão na zona rural de Lagoa da Canoa
Suspeitos teriam dito à polícia que droga era para consumo próprio e que compravam em maior quantidade para evitar visitas constantes a pontos de venda

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de sábado (26), no sítio Pintada, zona rural do município de Lagoa da Canoa. A abordagem foi feita por uma guarnição do GOPES, da 7ª Companhia da PM, durante patrulhamento na região.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), os suspeitos estavam em uma motocicleta XRE vermelha, sem capacete e sem iluminação obrigatória. Ao perceberem a presença da polícia, os dois tentaram fugir, entrando com o veículo nos fundos de uma residência.
Durante a abordagem, os militares encontraram com os suspeitos uma bolsa contendo uma lata de bebida, dois pirulitos e um tablete de maconha embalado em papel filme. Com o condutor também foi localizado um pequeno saquinho com pó branco, possivelmente cocaína.
Questionados, os dois afirmaram ser usuários e que compravam em maior quantidade para evitar visitas constantes a pontos de venda. Eles admitiram também que passaram a comercializar entorpecentes.
Com autorização da dupla, os policiais entraram na residência e encontraram mais 800 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 204 em espécie. Outros R$ 102 foram localizados na carteira de um dos suspeitos.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi registrado às 23h21.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
