Vizinho atropela cachorro e quase atinge criança em residencial de Arapiraca
Moradores da região formalizaram denúncia contra o condutor
Um incidente envolvendo um vizinho que dirigia de forma imprudente resultou no atropelamento de um cachorro e na quase colisão com uma criança no Residencial Agreste, zona rural de Arapiraca, nessa segunda-feira (28).
A mãe da criança entrou em contato com a polícia. Ela relatou que, no dia do incidente, ele conduzia um veículo e, ao passar em frente à sua residência, quase atropelou sua filha, que estava na porta, vindo a atingir um cachorro cuidado por outra vizinha.
Não há informações sobre o estado de saúde do animal. A mulher também contou que o vizinho tem costuma trafegar pela rua de forma imprudente, tanto com motocicleta quanto com carro, em uma via pública frequentada por crianças e animais. Ele já teria sido flagrado empinando a motocicleta no local.
Por sua vez, o suspeito informou que estava transportando compras no veículo. Ele disse as derrubou e, ao se virar para pegá-las, perdeu o controle.
Tanto a mãe da criança quanto a tutora do animal demonstraram interesse em representar contra o autor. Todas as partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 305 milhões
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos internada em hospital de Palmeira
Milei é o único presidente da América do Sul a não reconhecer vitória de Lula
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Ladeira da Moenda
Protesto cobra Justiça por morte de gata espancada em academia de Maceió
Motociclista embriagado resiste a abordagem, mas acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
