Polícia

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Homem foi morto com pancadas violentas na cabeça; câmeras de segurança registraram a ação

Por 7segundos com Ascom/PCAL 29/07/2025 18h06 - Atualizado em 29/07/2025 18h06
PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente
Investigações seguem em andamento, com foco na identificação e localização dos principais suspeitos - Foto: Ascom/PCAL

A Unidade de Atendimento ao Local de Crime da Polícia Civil de Alagoas foi acionada nesta terça-feira (29) para investigar um homicídio brutal ocorrido no povoado Gado Bravo, localizado na zona rural de São Sebastião, município do Agreste de Alagoas. A equipe de plantão, sob a coordenação do delegado Ueslei Lima, esteve no local, confirmou a veracidade do crime e deu início imediato às diligências.

A vítima foi identificada como Josevaldo dos Santos Silva, de 50 anos, natural de Traipu, município da Região do Baixo São Francisco. Ele foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã, próximo a sua residência, com lesões na cabeça. 

As câmeras de segurança das imediações registraram dois homens na área do crime. Em determinado momento, é possível observar um deles agredindo a vítima com um objeto ainda não identificado, antes de fugir do local. No entanto, a baixa qualidade das imagens dificulta a identificação dos envolvidos.

Segundo o delegado Ueslei Lima, o caso causou forte comoção na região. “Com auxílio das polícias Militar e Científica, iniciamos os procedimentos investigatórios, conversamos com testemunhas e obtivemos imagens de videomonitoramento. As imagens foram capazes de capturar o momento exato em que um indivíduo desfere pancadas contra a vítima", afirmou o delegado.

As investigações seguem em andamento, com foco na identificação e localização dos principais suspeitos. “Pedimos que se alguém souber de alguma informação relevante, que ligue para o Disque Denúncia no número 181. O sigilo será garantido”, finalizou o delegado.