Luciano Barbosa entrega modernização da Escola Dom Constantino Lüers na segunda (4)
Solenidade será realizada a partir das 9h, na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Será inaugurada na próxima segunda-feira (4), a partir das 9h pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, a Escola de Ensino Fundamental Dom Constantino Lüers, localizado no Povoado Mangabeiras, zona rural do município, totalmente modernizada.
A unidade de ensino será entregue à comunidade, num ambiente totalmente reformado e adequado às práticas educacionais dos alunos e alunas da região, que engloba estudantes do Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano.
Biblioteca, brinquedoteca, refeitório, laboratório de informática modernizado, pátio e salas climatizadas, a instituição de ensino terá uma nova roupagem para que professores, gestores e toda a comunidade escolar possam exercer as suas atividades com mais dignidade e qualidade.
Estarão presentes, na oportunidade, todo o secretariado municipal, representantes da Câmara de Vereadores de Arapiraca, lideranças comunitárias e os familiares dos alunos e alunas da Escola de Ensino Fundamental Dom Constantino Lüers.
Últimas notícias

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
