Ação + Centro Novo leva serviços gratuitos de saúde e cidadania para o centro de Arapiraca nesta terça (5)
O objetivo é aproximar a população e os comerciários desses serviços essenciais, além de ajudar a movimentar a região do Centro Novo de Arapiraca.
O Sindilojas Arapiraca e a Associação do Centro Novo (Acena) promovem, nesta terça-feira (5) a Ação + Centro Novo, que vai oferecer uma série de serviços gratuitos de saúde e cidadania para os colaboradores do comércio e para a público em geral, das 9h às 15h, nas praças Manoel André e Bom Conselho.
A ação é realizada em parceria com o Sesc, Senac, Equatorial e prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e vai oferecer vacinação, testes rápidos de saúde, orientação nutricional, fisioterapia e negociação de débitos e cadastro em tarifa social.
O objetivo é aproximar a população e os comerciários desses serviços essenciais, além de ajudar a movimentar a região do Centro Novo de Arapiraca. Confira, no card, a lista completa de serviços confirmados.
SUGESTÃO DE PAUTA: O presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, e o presidente da Acena, Cláudio Júnior, e outros parceiros do evento estarão disponíveis para entrevistas no local do evento, às 9h.

Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
