Arapiraca recebe Festival Alagoas de Circo nesta quinta-feira (7); evento acontece no museu Zezito Guedes
O Festival Alagoas de Circo é realizado pela Associação Enlevo
Com o tema "Formação para as artes circenses - caminhos e desafios ", Arapiraca sedia uma das etapas da Formação Circense do Festival Alagoas de Circo. O evento acontecerá no Museu Zezito Guedes, nesta quinta-feira (07), a partir das 19h.
A mesa terá a presença do palhaço Biribinha que é Patrimônio Vivo de Alagoas e Mestre das Artes Brasileiras, compartilhando suas experiências e vivências. Além dele, Helga Guedes, gestora da Escola Municipal de Circo de Arapiraca; Luis Carlos Valle, pedagogo, coordenador do Festival de Circo do Piauí, pesquisador do IPHAN e gestor Organização Ponto de Equilíbrio; Williams Sant'anna, historiador, artista circense, curador do Festival Alagoas de Circo e Festival de Circo do Piauí, mestre em Cultura e Sociedade.
O Festival Alagoas de Circo é realizado pela Associação Enlevo, por meio da PNAB Alagoas, com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.
Últimas notícias

Sede histórica da CBTU em Maceió passa por reforma

Defensoria Pública reforça defesa dos moradores de Murici e pede manutenção da suspensão da tarifa de esgoto

MPF denuncia responsáveis por extração ilegal de areia em área protegida em Marechal Deodoro

Girau garante cidadania e dignidade social através da Assistência Jurídica Municipal

Prefeito Allan de Jesus inicia construção do novo espaço turístico e de eventos de Porto de Pedras

PM apreende armas de fogo e drogas durante abordagens em Boca da Mata e Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
