Imagens flagram mulher furtando produto no shopping popular de Arapiraca
A mulher aproveita um momento de distração de lojistas e clientes para colocar produto numa bolsa

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança instaladas praticando furto no Shopping Popular de Arapiraca na manhã desta quarta-feira (06).
Era por volta das 8h23 quando a mulher entra no estabelecimento, trajando blusa clara, calça jeans, sandália, uma bolsa a tiracolo e uma sacola plástica em mãos. Ela segue pelo corredor e fica olhando os produtos expostos em algumas lojas, enquanto alguns lojistas ainda começam a arrumar os seus produtos para venda.
A mulher aproveita o momento em que as pessoas estão distraídas para se aproximar da prateleira de uma loja de produtos eletrônicos e discretamente, pegar um objeto e colocar dentro da sacola, saindo discretamente pelo mesmo corredor, logo em seguida.
Não há informações se a suspeita foi localizada. Qualquer informação pode ser repassado à polícia através do Disque Denúncia pelo número 181, onde a identidade de quem fornece a informação é mantida em sigilo.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
