Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
Vítima foi atingida por três disparos efetuados por dupla em motocicleta

Um jovem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Santa Rosa, localizada no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 5h20 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 01 foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar na cena do crime, os policiais constataram que a vítima havia sido alvejada por três tiros. Testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta.
O jovem baleado não conseguiu identificar os autores do atentado nem indicar possíveis motivações para o crime, o que pode dificultar as investigações.
O Samu, por meio da Unidade de Suporte Avançado (USA 02), foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado estável ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
