Colisão entre carro e moto em Penedo deixa três feridos; criança está entre as vítimas
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da cidade
Uma colisão entre carro e moto ocorrida no início da tarde desta quinta-feira (07) na rodovia Alfredo Leahy, em Penedo, Região do Baixo São Francisco, deixou três pessoas feridas.
Uma câmera de videomonitoramento registrou o acidente. O motorista de um veículo de passeio fez uma conversão para entrar na rodovia no momento em que a motocicleta passava pela via principal.
Na moto, iam duas mulheres e uma criança. Uma das mulheres guiava o veículo e a outra, ia na garupa com a criança. Ninguém usava capacete. A moto foi atingida e todas caíram no asfalto.
Populares que passavam pelo local se aproximaram e pegaram a criança, que ao cair, permaneceu nos braços de uma das vítimas, assustada com a queda.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma das vítimas, de 26 anos, sofreu escoriações no braço direito e na perna esquerda. Uma outra vítima, de 24 anos, teve fratura na perna direita. a outra vítima, uma criança de 2 anos, apresentava lesão na região frontal. Todas foram conduzidas para uma unidade hospitalar.
Uma viatura e três militares do CBM/AL foram empregados na ocorrência.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
