Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (7), nas proximidades do antigo matadouro
Um adolescente de 15 anos, identificado como Luiz Gustavo, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (7) na sangria do Lago da Perucaba, localizado nas proximidades do antigo matadouro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, Luiz Gustavo estava no local acompanhado de amigos. Testemunhas relataram que o grupo pulava da ponte sobre o lago quando o adolescente mergulhou e, em seguida, foi arrastado pela correnteza, desaparecendo nas águas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas com sete militares para a ocorrência. Após intensas buscas e varreduras na área, o corpo do adolescente foi encontrado a aproximadamente 200 metros do ponto onde havia submergido.
Ao 7Segundos, a Polícia Militar (PM-AL) informou que uma guarnição do Programa Força Tarefa do 3º Batalhão também foi deslocada para o local, a fim de prestar apoio à operação de resgate conduzida pelos bombeiros.
A vítima era estudante da Escola Estadual Manoel Lúcio da Silva e morava no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
