Nova creche em Arapiraca amplia acesso à educação infantil de qualidade
Centro de Educação Infantil Leônia Fontes de Deus faz parte do maior programa de expansão da educação infantil de Arapiraca

As famílias do Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D´água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, receberam, nesta sexta-feira (8), um moderno centro de educação infantil para atender 300 crianças de seis meses até cinco anos de idade.
O Centro de Educação Infantil Leônia Fontes de Deus faz parte do maior programa de expansão da educação infantil da história de Arapiraca.
A estrutura da unidade de ensino, com capacidade para atender 300 crianças em regime de tempo integral, conta com dez salas, lactário, berçários, áreas administrativas, pedagógicas, banheiros, cozinha industrial, entre outros departamentos.

Descerramento da placa de inauguração da nova creche. Foto: Clayton Souza/Ascom Arapiraca
Desde o ano de 2021 já foram construídas seis novas escolas e 12 creches, além da revitalização e modernização de mais de 38 unidades de ensino.
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, a gestão do prefeito Luciano Barbosa ainda está construindo mais dez novas creches em diferentes bairros e povoados de Arapiraca.
A entrega do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes de Deus também contou com a presença da secretária municipal de Educação, Ana Valéria Peixoto, vereadores, vereadoras, secretários, secretárias municipais, além de lideranças comunitárias e demais representantes da sociedade arapiraquense.
Últimas notícias

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
