Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas
Uma pessoa foi presa

Uma espingarda de fabricação caseira e quase 100 gramas de entorpecentes foram apreendidos em ocorrências distintas da PM, nessa sexta-feira (8), nas cidades de Penedo e Piranhas. As ações terminaram com um indivíduo preso.
A arma foi localizada após ser arremessada em uma sacola durante a fuga de dois homens em uma motocicleta, no Litoral Sul. Equipes do 11º Batalhão realizavam patrulhamento em uma região conhecida como Campo Redondo, quando avistaram de longe a dupla mudando de direção.
Dentro da sacola, os policiais encontraram uma espingarda caseira. As equipes continuaram as buscas pela região, mas não conseguiram identificar os suspeitos. Diante dos fatos, o material foi levado ao Cisp de Penedo para a realização dos procedimentos.
Já no Sertão, equipes da Companhia de Caatinga prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas durante a averiguação de uma denúncia anônima. Segundo os relatos, o rapaz utilizava uma residência para o comércio dos ilícitos. Ao chegar ao local indicado, as guarnições flagraram o homem em posse de uma bolsa contendo entorpecentes.
No total, foram apreendidas quase 100 gramas de maconha e cocaína, em embalagens prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão e um caderno de anotações. Diante do flagrante, o rapaz de 24 anos foi levado ao Cisp de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
