Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
O evento contou com brinquedos infláveis, distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce, criando um cenário repleto de alegria e cores
O calçadão do comércio de Feira Grande ganhou ainda mais cor e alegria neste domingo (10). Em comemoração ao Dia dos Pais, a cidade deu início ao projeto “Domingo na Praça”, que passará a acontecer todas as tardes do último domingo de cada mês, sempre com entrada gratuita e atrações para toda a família.
A rua foi fechada para dar lugar a um espaço de convivência, onde pais e filhos caminharam juntos, trocaram risos, abraços e criaram memórias que certamente ficarão guardadas no coração.
O evento contou com brinquedos infláveis, distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce, criando um cenário repleto de alegria e cores. Além das guloseimas e brincadeiras, a tarde foi marcada por gestos de carinho e pelo sentimento de união entre os moradores.
O prefeito Dário destacou que o Domingo na Praça é mais do que um evento: “É sobre ver nossas famílias reunidas, as crianças correndo livres, os pais com um sorriso no rosto e a certeza de que estamos construindo uma cidade onde vale a pena viver. Meu coração se enche de alegria em ver cada abraço, cada risada e cada olhar de gratidão. É por isso que trabalhamos todos os dias: para criar momentos que aproximam e fortalecem nossa gente”.
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
