Guarda Municipal: Prefeitura divulga resultado parcial do exame antropométrico e teste de aptidão física
As provas foram realizadas no último final de semana, na Academia de Saúde do Lago da Perucaba
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou, nesta quarta-feira (13), o resultado parcial do exame antropométrico e teste de aptidão física referente à segunda fase do Concurso da Guarda Municipal, Lei 3.758/2025.
As provas foram realizadas no último final de semana, na Academia de Saúde do Lago da Perucaba, reunindo os aprovados e aprovadas do teste intelectual do certame.
A listagem dos aptos à terceira fase do concurso pode ser consultada no site oficial da Prefeitura de Arapiraca, acessando AQUI, ou no portal do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), clicando AQUI.
“Mais uma fase muito importante do Concurso da Guarda Municipal. O resultado parcial do exame antropométrico e do teste de aptidão física já está disponível e falta muito pouco para que o prefeito Luciano Barbosa, junto à Comissão Organizadora do Concurso, dê posse aos novos(as) agentes de segurança pública de Arapiraca”, destacou o secretário Municipal de Gestão Pública, Yale Fernandes.
Últimas notícias
Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Padrasto é preso suspeito de estuprar, agredir e ameaçar enteados em Cacimbinhas
Barbeiro vai cobrar dívida de R$ 10 por corte e é esfaqueado por cliente no Jacintinho
Homem é preso suspeito de provocar incêndio que feriu cadela em Maceió
Dois homens encapuzados invadem residência e tentam matar jovem em Arapiraca
Criminoso invade casa, furta joias, roupas e ainda danifica televisores em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
