Policiais do 9º BPM prendem homem suspeito por diversos furtos em Delmiro Gouveia, Sertão de AL
Crimes foram registrados em diferentes bairros deixando moradores preocupados; câmeras também flagraram algumas ações
Um homem suspeito de realizar uma série de furtos na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, foi preso nesta quinta-feira (14) em uma ação do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). O suspeito foi conduzido para o Cisp (centro Integrado de Segurança Pública) da cidade.
Os moradores já estavam assustados com a ação do criminoso, que no último sábado (09), foi flagrado por imagens de câmeras de segurança arrombando um caminhão e levando objetos do motorista, incluindo uma garrafa de água.
Mesmo tendo um prejuízo pequeno, a esposa da vítima afirmou que a sensação de insegurança provocada pela ação criminosa é grande.

Suspeito foi flagrado po câmeras em furto de caminhão. Foto: reprodução
Segundo as informações divulgadas, na madrugada seguinte, o suspeito voltou a agir em conjunto habitacional da cidade, após ter sido flagrado furtando equipamentos no Bairro Eldorado. Além disso, o mesmo homem é suspeito de ter arrombado uma pick-up, levando também objetos do interior do veículo, como no caso do caminhão, aumentando a preocupação entre os moradores.
O mesmo homem é apontado também como responsável pelo furto de uma motocicleta, placa OZV-0316, nas proximidades da Prefeitura.
A Polícia Militar pediu que a população ajudasse na localização do suspeito, repassando alguma informação através do Disque Denúncia (181), mas as circustâncias da prisão ainda não foram divulgadas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
