Policiais do 9º BPM prendem homem suspeito por diversos furtos em Delmiro Gouveia, Sertão de AL
Crimes foram registrados em diferentes bairros deixando moradores preocupados; câmeras também flagraram algumas ações
Um homem suspeito de realizar uma série de furtos na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, foi preso nesta quinta-feira (14) em uma ação do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). O suspeito foi conduzido para o Cisp (centro Integrado de Segurança Pública) da cidade.
Os moradores já estavam assustados com a ação do criminoso, que no último sábado (09), foi flagrado por imagens de câmeras de segurança arrombando um caminhão e levando objetos do motorista, incluindo uma garrafa de água.
Mesmo tendo um prejuízo pequeno, a esposa da vítima afirmou que a sensação de insegurança provocada pela ação criminosa é grande.

Suspeito foi flagrado po câmeras em furto de caminhão. Foto: reprodução
Segundo as informações divulgadas, na madrugada seguinte, o suspeito voltou a agir em conjunto habitacional da cidade, após ter sido flagrado furtando equipamentos no Bairro Eldorado. Além disso, o mesmo homem é suspeito de ter arrombado uma pick-up, levando também objetos do interior do veículo, como no caso do caminhão, aumentando a preocupação entre os moradores.
O mesmo homem é apontado também como responsável pelo furto de uma motocicleta, placa OZV-0316, nas proximidades da Prefeitura.
A Polícia Militar pediu que a população ajudasse na localização do suspeito, repassando alguma informação através do Disque Denúncia (181), mas as circustâncias da prisão ainda não foram divulgadas.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
