Homem é preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas em Santana do Ipanema
Suspeito foi preso dentro de sua residência
Um homem foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (14), suspeito de praticar crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas no Sítio Araçá, localizado na zona rural do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo um disparo de arma de fogo na região. Ao comparecerem ao local indicado, populares relataram à polícia que o suspeito teria ido armado até a propriedade a procura de um desafeto e, por esse motivo, efetuou um disparo em sua direção, no entanto, a bala não chegou a acerto o alvo do atentado.
Diante disto, as guarnições da Radiopatrulha e da Rocam realizaram buscas ostensivas e conseguiram localizar o suspeito, que ao ser encontrado, estaria em posse de uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, além de duas munições intactas.
O homem foi achado em sua residência e, mediante autorização, os militares efetuaram buscas dentro do imóvel onde foram encontradas vasos com plantações de maconha e algumas sementes da mesma planta.
No local, foram apreendidos 210kg da droga e duas munições calibre .12 deflagradas.
Antes de ser encaminhado ao Cisp da cidade, o suspeito foi conduzido ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foi confeccionado contra ele um Boletim de Ocorrência (BO) pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para o próprio consumo.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Leonardo Dias aprova Projeto que pode ajudar a resolver o problema da População de Rua em Maceió
Arapiraca zera fila de espera para exames laboratoriais e beneficia mais de 12 mil usuários
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
