Homem é preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas em Santana do Ipanema
Suspeito foi preso dentro de sua residência

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (14), suspeito de praticar crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas no Sítio Araçá, localizado na zona rural do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo um disparo de arma de fogo na região. Ao comparecerem ao local indicado, populares relataram à polícia que o suspeito teria ido armado até a propriedade a procura de um desafeto e, por esse motivo, efetuou um disparo em sua direção, no entanto, a bala não chegou a acerto o alvo do atentado.
Diante disto, as guarnições da Radiopatrulha e da Rocam realizaram buscas ostensivas e conseguiram localizar o suspeito, que ao ser encontrado, estaria em posse de uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, além de duas munições intactas.
O homem foi achado em sua residência e, mediante autorização, os militares efetuaram buscas dentro do imóvel onde foram encontradas vasos com plantações de maconha e algumas sementes da mesma planta.
No local, foram apreendidos 210kg da droga e duas munições calibre .12 deflagradas.
Antes de ser encaminhado ao Cisp da cidade, o suspeito foi conduzido ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foi confeccionado contra ele um Boletim de Ocorrência (BO) pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para o próprio consumo.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
