Família informa que homem que estava desaparecido em Olivença foi encontrado com vida
Um sobrinho de João Manoel divulgou a notícia nas redes sociais; ele estava desaparecido desde 5 de agosto
A família de um homem identificado como João Manoel das Graças, 55 anos, morador de Olivença, no Sertão de Alagoas, informou que ele foi localizado com vida nesta sexta-feira (15), em uma área próxima ao Povoado Fazenda Nova, na zona rural do município.
Um sobrinho de João Manoel, identificado como Sidclei Graça, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais dando a boa notícia. Ele disse que um outro tio dele foi quem encontrou João Manoel numa região de mata por trás doterreno de uma residência de um conhecido da família, justamente na localidade Fazenda Nova, onde o Corpo de Bombeiros informou que havia realizado buscas na última quarta-feira (13).
Pelas redes sociais, Sidclei expôs a alegria pela boa notícia:
"Nossa gratidão a todos vocês pela ajuda em divulgar e compartilhar as mensagens, pelas orações direcionadas ao meu tio, pedindo a Deus para que gente o encontrasse e nós obtivemos a graça não somente de encontrá-lo, mas encontrá-lo com vida. Minha gratidão a todos vocês", disse o sobrinho, que estendeu o agradecimento a toda equipe do Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas e ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
O sobrinho de João Manoel também lembrou da felicidade da esposa de seu tio em recebe a boa notícia.

Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
