Super queimão de preços da Loja Rica de Marré vai até este sábado (16)
São peças selecionadass e inéditas que custam até R$ 60 e incluem uma variedade de looks femininos
Vai até este sábado (16) o queimão de preços baixos da Loja Rica de Marré, localizada na Rua Manoel Leão, nº 218, Centro de Arapiraca.
São peças selecionadass e inéditas com preços imperdíveis, uma mega promoção especial que teve início na última sexta-feira (08) e prossegue até amanhã.
A seleção inclui vestidos, conjuntos, macacões e outras peças que atendem a diferentes estilos, desde looks mais casuais para o dia a dia até opções mais elegantes para ocasiões especiais.
Tudo pensado para agradar mulheres com gostos variados, sem abrir mão da qualidade.Recentemente, a Rica de Marré passou por uma repaginada e agora conta com um ambiente mais moderno e acolhedor, que deixa a experiência de compra ainda mais agradável para quem visita a loja.
Confira, logo abaixo, alguns dos produtos:





Últimas notícias
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
