Homem é morto a tiros em bar no Village Campestre, em Maceió
Dois homens em uma moto teriam cometido o crime, segundo testemunhas
Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (16), em um bar localizado na Rua Alameda da Paz, no Conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime aconteceu por volta das 17h00, nas proximidades do Bar do Seu Biu e do Mercadinho do Malta.
De acordo com informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A guarnição motorizada Força Tática 01, do 12º Batalhão, esteve no local e confirmou o homicídio.
Testemunhas relataram que o homem morto era suspeito de envolvimento em outro homicídio, ocorrido meses atrás, relacionado a disputas entre facções criminosas que atuam na região.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
