Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
A ocorrência, registrada no bairro Canaã, resultou na apreensão de quase 1kg de entorpecentes e um revólver calibre .38
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (23) no bairro Canaã, em Arapiraca, após a Polícia Militar encontrar drogas e uma arma de fogo dentro de sua residência. O caso aconteceu por volta das 22h55, nas proximidades do espaço Duda Fest.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), pertencentes ao 3º Batalhão da PM, com reforço do Canil, foram acionadas pelo Copom para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo em uma casa da região. Além dos tiros, havia a suspeita de que o imóvel também estivesse sendo usado para tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o proprietário da residência, que inicialmente negou a realização dos disparos. Porém, ao ser questionado sobre a presença de drogas, ele confessou que possuía entorpecentes e que estaria comercializando-os para arrecadar dinheiro com o objetivo de ajudar o filho, que se encontra preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Com a devida autorização, as guarnições realizaram uma varredura na casa e localizaram 595 gramas de maconha, 325 gramas de crack, três munições de ponta oca, três munições de ponta plana e um revólver calibre .38.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo .
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
