Ifal Arapiraca inaugura estacionamento solar construído com recursos destinados por Daniel Barbosa
O parlamentar também destinou emendas para a implantação e modernização do laboratório de informática da unidade educacional
O Campus de Arapiraca do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai inaugurar, na manhã desta segunda-feira (25), duas obras muito aguardadas por toda a comunidade escolar. Trata-se do Estacionamento Solar e do Laboratório de Informática.
Os recursos para as obras foram garantidos por emendas do deputado federal Daniel Barbosa, que é natural de Arapiraca, e tem como principal bandeira a educação.
O Instituto Federal de Alagoas foi instalado em Arapiraca no ano de 2010, onde passou a funcionar na estrutura da Escola Municipal Hugo Camêlo Lima, no Centro de Arapiraca, graças a um convênio com a Prefeitura de Arapiraca. Em 2018, a instituição inaugurou seu prédio próprio, numa estrutura localizada na rodovia AL-110, próximo ao Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti), antigo Clube do Sesi.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
