Ifal Arapiraca inaugura estacionamento solar construído com recursos destinados por Daniel Barbosa
O parlamentar também destinou emendas para a implantação e modernização do laboratório de informática da unidade educacional
O Campus de Arapiraca do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai inaugurar, na manhã desta segunda-feira (25), duas obras muito aguardadas por toda a comunidade escolar. Trata-se do Estacionamento Solar e do Laboratório de Informática.
Os recursos para as obras foram garantidos por emendas do deputado federal Daniel Barbosa, que é natural de Arapiraca, e tem como principal bandeira a educação.
O Instituto Federal de Alagoas foi instalado em Arapiraca no ano de 2010, onde passou a funcionar na estrutura da Escola Municipal Hugo Camêlo Lima, no Centro de Arapiraca, graças a um convênio com a Prefeitura de Arapiraca. Em 2018, a instituição inaugurou seu prédio próprio, numa estrutura localizada na rodovia AL-110, próximo ao Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti), antigo Clube do Sesi.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
