Tardezinha Cultural celebra Folclore e manifestações artísticas com programação diversificada
Com uma programação diversificada, o Mercado do Artesanato foi palco da celebração cultural

A Semana do Folclore em Arapiraca encerrou com chave de ouro no Tardezinha Cultural deste fim de semana. Com uma programação diversificada, o Mercado do Artesanato foi palco da celebração cultural.
Na sexta-feira a comunidade quilombola do Pau d’Arco trouxe a ancestralidade com a apresentação “Pérolas Negras”, o grupo de dança cigana da comunidade Sara Kali se apresentou para o público presente. Encerrando a noite, o grupo Afoxé Xangô Laiyó: Batuques da Tradição Afro.
O sábado teve o ritmo e cores da tradição nordestina com os grupos Xaxado Nação Cangaço e o Coco de Roda Balança mas Não Cai. A música ficou por conta da cantora Samylla Lima.

Foram várias as atrações culturais presentes em homenagem à semana do folclore. Foto: Ascom/Arapiraca
E o domingo já se tornou uma tradição para as famílias com crianças, a Turma do Biribinha trouxe uma apresentação especial com fantoches e teatro e a criançada pode curtir também com o grupo de pinturas faciais Pincelando Sorrisos.
“O Tardezinha Cultural tem sido um palco aberto para nossos artistas e as diversas manifestações artísticas do nosso município. Com o apoio do prefeito Luciano Barbosa, fortalecemos a cultura arapiraquense e também impulsionamos o Mercado do Artesanato e nossos artesãos”, destacou a secretária de Cultura Mônica Nunes.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
