Dois assaltos à mão armada são registrados nas últimas 24 horas em Arapiraca
Dois aparelhos celulares foram roubados em ocorrências distintas; um deles foi recuperado pela PM
Dois assaltos à mão armadas foram registrados na última sexta-feira (29), em Arapiraca. O primeiro deles ocorreu por volta das 18h20, próximo à escola Lions Club, no bairro Jardim Tropical. A guarnição motorizada de Força-Tarefa 07, pertencente ao 3° BPM, estava em patrulhamento pelo local quando foi informada pela diretora da escola que um aluno da escola havia sido roubado há alguns minutos, nas proximidades de um estabelecimento comercial das redondezas por dois indivíduos magros de capacete em uma moto modelo Honda Pop de cor branca e placa não informada.
Segundo o relato da vítima, o garupa vestia uma camisa vermelha e simulava estar armado. Um dos suspeitos tinha uma tatuagem no braço. Os assaltantes levaram do adolescente, um celular Samsung A06 de capa verde. Após o roubo, os suspeitos se evadiram no sentido do bairro Canafístula. O menor foi orientado a pedir ao responsável por ele para fazer o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. A guarnição fez rondas e nenhum indivíduo com as características citadas foi localizado.
O outro caso foi registrado às 21h49 desta sexta-feira, quando uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3°BPM, estava em patrulhamento nas proximidades do Bosque das Arapiracas, região central da cidade, quando foi acionada por um popular que relatou ter presenciado um roubo nas imediações de uma escola de enfermagem, no bairro Senador Teotônio Vilela.
Ao se deslocar ao local, a guarnição conseguiu localizar a vítima, que informou ter sido abordada por um indivíduo a pé, armado, que levou dela um aparelho celular modelo Iphone 14, de cor vermelha e, em seguida, fugiu. Foi realizado o rastreamento do aparelho, e, com apoio da guarnição de Rádio Patrulha 02, a guarnição entrou em um matagal próximo a um imóvel abandonado, onde o celular foi encontrado e restituído à vítima. O autor do roubo não foi localizado e a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
