Arena dos Engenhos: Arapiraca recebe festival cultural e nos dias 12 e 13 de setembro
Evento acontecerá na Praça Luiz Pereira Lima, das 17h às 23h
Arapiraca vai celebrar o Dia Nacional da Cachaça em grande estilo, com o 1º Festival Itinerante Arena dos Engenhos de Alagoas, realizado pela Rota da Cachaça. A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, é parceira do evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, das 17h às 23h, na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro.
A programação contará com feira gastronômica, exposições temáticas, apresentações culturais, shows musicais e degustações da estrela do evento: a cachaça. Com entrada gratuita e participação de chefs, produtores de cachaça e artistas locais, o festival promete ser uma experiência de tradição, cultura e sabores inesquecíveis.
Arapiraca faz parte da Rota da Cachaça de Alagoas ao lado de Campo Alegre, São Sebastião, Junqueiro e Teotônio Vilela. Juntos, os municípios oferecem um roteiro turístico por engenhos, fábricas e restaurantes do Agreste Alagoano, valorizando tradição e conectando produtores artesanais, apreciadores e visitantes.
Últimas notícias
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
