[Vídeo] Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220
Situação oferece risco de acidentes e prejuízos a motoristas que passam pela Rua Tibúrcio Valeriano
Um morador de Arapiraca gravou um vídeo mostrando diversos pregos espalhados pela Rua Tibúrcio Valeriano, que liga o bairro Jardim Esperança à rodovia AL-220. A cena chamou a atenção pela quantidade de objetos na pista, o que pode provocar furos em pneus e colocar em risco quem trafega pelo local.
Motoristas que utilizam a via relataram preocupação com a possibilidade de acidentes, principalmente à noite, quando a visibilidade é reduzida. Além dos danos materiais, como a troca de pneus, há o risco de perda de controle dos veículos em caso de estouro repentino.
O alerta serve para que condutores redobrem a atenção ao passar pela região. Até o momento, não há informações sobre a origem dos pregos ou se alguma providência já foi adotada para a limpeza da via.
Últimas notícias
Cerca de 600 atletas do Nordeste participarão da 5ª edição do Open Arapiraca de Jiu-Jitsu no domingo (2)
Arapiraca adota estratégia internacional para combate ao mosquito da dengue
Fisiculturista sofre fraturas em grave acidente e será submetido a cirurgia
Alagoas prepara contratação de câmaras corporais para a segurança pública
Governo do Estado avança com triplicação de trecho da AL-101 Sul
Ocupantes de caminhão ficam presos às ferragens após engavetamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
