Saída de William Bonner do JN pode ser formalizada nesta segunda
Nos corredores do jornalismo, mudança já é tratada como certa. Substituto também já teria sido escolhido
A redação da Globo vive clima de expectativa nesta segunda-feira (1º/9), segundo o portal o Leo Dias. O tema do dia: a possível saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional e a entrada de César Tralli como novo apresentador titular.
Nos corredores do jornalismo, a atenção está voltada para a caixa de entrada de e-mails, à espera de um comunicado oficial confirmando a troca histórica. Embora a emissora ainda não tenha se pronunciado publicamente, nos bastidores a mudança já é tratada como certa.
Segundo comentários internos, Bonner e Tralli podem dividir a bancada na edição desta segunda, quando o telejornal completa 56 anos. A presença dos dois juntos seria simbólica, marcando a transição ao vivo e possivelmente servindo como o momento do anúncio oficial.
A Globo mantém silêncio sobre o assunto, o que alimenta especulações. A decisão, segundo fontes internas, vinha sendo amadurecida há meses em conversas discretas entre Bonner e a direção da emissora. Agora, nos bastidores, comenta-se que a hora da mudança finalmente chegou.
Últimas notícias
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
