Homem com histórico de violência ameaça policiais com facão e é preso em Arapiraca
Suspeito, que já tinha histórico de violência e uso de drogas, precisou ser contido com spray de pimenta e granadas indoor de gás
Uma ocorrência de lesão corporal terminou em confusão e prisão na noite desta quarta-feira (3), na Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca. Um homem, identificado como praticante de artes marciais e já conhecido por episódios de violência na região, foi detido após ameaçar policiais militares com um facão e resistir à ordem de prisão.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição do Canil Setorial Agreste realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para averiguar a denúncia. No local, a vítima e a solicitante foram encontradas e relataram as agressões sofridas.
A equipe seguiu até uma casa abandonada, onde o suspeito estaria escondido. Ao receber a ordem para sair, ele passou a proferir ameaças contra os policiais, dizendo frases como: “Se vocês vierem eu vou arrancar a cabeça de vocês” e “Hoje eu mando vocês todos para o inferno”.
Diante da hostilidade, foi solicitado apoio da Força Tática 09. Uma nova tentativa de negociação foi realizada, mas o homem reagiu arremessando pedaços de madeira e cacos de telha contra os militares. Com o avanço das agressões, os policiais utilizaram spray de pimenta e, em seguida, granadas indoor de gás CS, conseguindo imobilizá-lo.
Após ser contido, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal, resistência, desacato e ameaça.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
