Homem é preso após agredir a companheira e o filho no município Carneiros
O desentendimento iniciou após ele chegar em casa embriagado
Um homem foi preso suspeito de agredir a própria companheira e o filho do casal, no município de Carneiros, região do Médio Sertão alagoano. O caso ocorreu nessa quinta-feira (4).
De acordo com informações divulgadas, a vítima afirmou à policia que o homem havia chegado em casa embriagado, e em decorrência do estado alterado, começou a discutir com ela e, logo depois, tentou estrangulá-la.
O filho do casal que presenciava a briga, interveio e, após entrar em luta corporal com o pai, acionou uma guarnição da Polícia Militar.
A vítima, durante a ocorrência, passou mal e precisou de atendimento médico. O homem também foi encaminhado ao hospital para ser avaliado. Após ser atendido, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade onde permanece recluso à disposição da Justiça.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
