Homem é preso após ameaçar a ex-companheira em Santana do Ipanema
Vítima estava recebendo ameaças constantes
Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ameaçar a ex-companheira durante a madrugada desta sexta-feira (5), na região central do município de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, a vítima afirmou à polícia que o ex-companheiro estava praticando ameaças contra ela constantemente havia algum tempo na tentativa de forçar uma reconciliação entre o casal, no entanto, ela se mostrava obstante. A mulher relatou ainda, que ele chegou a aborda-la com agressividade e a segurou pela camisa na tentativa de obrigá-la a subir em uma motocicleta.
Durante a ocorrência, buscas foram realizadas e o homem foi flagrado no local de trabalho da vítima, sem conseguir apresentar justificativas cabíveis à polícia.
Diante disto, os envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde o suspeito foi preso e permanece detido à disposição da Justiça, pelo crime de violência contra a mulher.
Estagiária sob a supervisão*
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
