No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110
Ainda não há detalhes confirmados sobre o estado de saúde do agente nem sobre a quantidade exata de animais envolvidos no acidente
Um novo acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (5) na BR-110, nas proximidades da entrada do povoado Rio do Sal em Paulo Afonso , na divisa de Alagoas com a Bahia. A colisão ocorreu no mesmo trecho onde, recentemente, o empresário Matheus Henrique, conhecido como Matheus Burguer, perdeu a vida em um acidente semelhante.
Segundo informações preliminares , um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi surpreendido por uma caminhonete Fiat Toro enquanto tentava retirar cavalos soltos da pista. O veículo colidiu contra os animais e acabou atingindo o policial.
Ainda não há detalhes confirmados sobre o estado de saúde do agente nem sobre a quantidade exata de animais envolvidos no acidente.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Marinha alerta para ressaca com ondas de até 2,5 metros em Alagoas
Vai viajar nas eleições 2026? saiba como solicitar o voto em trânsito
Mais de 780 mil eleitores de Alagoas já utilizam aplicativo e-Título
Nove pessoas viram réus por golpe da casa própria que fez 83 vítimas em Maceió
Caso Stephanye Thauany: suspeito de matar jovem esfaqueada é preso
Semana da Liberdade tem esporte, show de talentos e cultura em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
