“Porquinho da Paulista” é atacado com garfo durante manifestação
Um manifestante que estava no ato pró-Bolsonaro furou a fantasia do “Porquinho da Paulista” com um garfo. Vítima desabafou nas redes
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o “Porquinho da Paulista” é atacado por um manifestante com um garfo durante o ato pró-Bolsonaro que estava acontecendo na Avenida Paulista, região central de São Paulo, nesse domingo (7).
Pelas imagens, é possível ver Jonathan Jesus de Oliveira, o cantor que usa a fantasia de porquinho, realizando sua apresentação quando, de repente, um homem vestindo camiseta da Seleção Brasileira aparece e “fura” a roupa. Veja:
O registro foi compartilhado pelo próprio Jonathan. “Ainda bem que só furou a fantasia e não a minha pele. Mas, a forma que ele fez, foi com intenção. Graças a Deus não aconteceu nada”, disse em um post no X.
Em outra publicação, o “Porquinho da Paulista” revelou que outras pessoas que participavam da manifestação também ofendiam ele e seu trabalho como músico de rua: “Eu tive muito controle emocional na hora. Eu estava com o choro na garganta”, admitiu.
Quem é o “Porquinho da Paulista”
Jonathan Jesus de Oliveira, de 30 anos, é conhecido pelo nome artístico de Joow J. Ele tem mais de 110 mil seguidores no Instagram. Algumas de suas postagens no TiKTok somam mais 4,6 milhões de milhões de visualizações.
Com shows diários na Avenida Paulista, ele anima as pessoas que passam por lá. Recentemente, o porquinho chegou até a receber uma “visita” de Pabllo Vittar e os dois dançaram juntos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
