Violência

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homicídio ocorreu no povoado Bom Jesus

Por Maurício Silva 15/09/2025 07h07 - Atualizado em 15/09/2025 07h07
Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução

Um bandido que estava na garupa de uma motocicleta matou um jovem a tiros no município de Delmiro Gouveia. O homicídio no Sertão de Alagoas foi registrado no povoado Bom Jesus, na zona rural, no fim da tarde deste domingo (14).

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram numa estrada vicinal do povoado Bom Jesus viram o corpo do jovem estendido no chão, ao lado da moto. Ele já estava sem vida.

A testemunha, esposa da vítima, relatou aos PMs que, enquanto se deslocavam para a zona urbana de Delmiro Gouveia, uma motocicleta com dois homens encostou ao lado da moto que estavam e o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra o esposo dela.

O jovem foi atingido com um tiro no braço, perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda. Em seguida, os criminosos mandaram a mulher se afastar do local e o bandido efetuou vários tiros na cabeça do jovem. Eles fugiram logo após o assassinato.

Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem de 24 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motivo do homicídio ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil vai investigar o caso no município sertanejo. A Polícia Militar reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.