Careca do INSS encara Alfredo Gaspar na CPMI nesta segunda-feira
Acusado de ser intermediário das associações que fizeram descontos irregulares, o Careca do INSS deve depor às 16h de hoje
O empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, mais conhecido como “Careca do INSS”, vai encarar, nesta segunda-feira (15), o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil), relator da CPMI do INSS.
Gaspar confirmou à CNN que o empresário vai depor mesmo após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter desobrigado o Careca do INSS de comparecer ao colegiado.
“O advogado nos confirmou que ele vai. Quem recebeu a comunicação foi o presidente da CPMI, Carlos Viana. E o interesse em comparecer partiu do próprio empresário", disse o deputado.
A reunião desta segunda-feira da CPMI do INSS está prevista para acontecer às 16h.
Segundo as investigações, o Careca do INSS seria um intermediário das associações que realizavam descontos irregulares na folha de aposentados e pensionistas, recebendo recursos debitados.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
