Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Polícia investiga causa da morte e apura como o corpo da jovem foi parar no porta-malas do veículo. Artista é uma das atrações do Lollapalooza de 2026, em São Paulo
O corpo encontrado em um Tesla registrado em nome do cantor D4vd, nos Estados Unidos, era de uma adolescente de 15 anos, segundo autoridades de Los Angeles. A informação foi divulgada pela imprensa norte-americana nesta quarta-feira (17).
De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, os restos mortais da garota foram localizados em 8 de setembro, em um pátio de reboque em Hollywood. Policiais foram chamados após uma denúncia de mau cheiro vindo do veículo, que estava parado no local havia alguns dias.
A vítima foi identificada como Celeste Rivas. Investigadores disseram à emissora ABC News que as causas da morte ainda estão sob apuração. Também não há informações sobre como o corpo foi colocado no porta-malas do carro.
Segundo as autoridades, o corpo da adolescente já estava em avançado estado de decomposição. Há indícios de que ela tenha morrido dias antes de ser encontrada. Ninguém foi preso até o momento.
Um porta-voz de D4vd afirmou à NBC News que o cantor está colaborando com as investigações. A ABC informou que o artista possui vários veículos em seu nome, usados por outras pessoas.
D4vd, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, tem 20 anos. Ele lançou seu álbum de estreia no início deste ano e ficou conhecido por músicas como "Here with Me" e "Romantic Homicide". O cantor está confirmado como uma das atrações do Lollapalooza 2026, em São Paulo.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
