Arapiraca sediará III Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal
Evento acontecerá durante os dias 24 e 25 de setembro no auditório do Sest/Senat
Durante os dias 24 e 25 de setembro, o município arapiraquense sediará, no auditório do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) Unidade Arapiraca, a III Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL).
O evento, que acontecerá das 8h às 14h, visa o aprimoramento das ações desenvolvidas na gestão pública municipal, bem como a aproximação da sociedade ao processo de acompanhamento, fiscalização e controle dos gastos públicos, dentro das atribuições dispostas no artigo 3º da Lei nº 6.420/2003, busca implementar ações, dentro do seu importante papel de disseminar o conhecimento aos jurisdicionados, servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e integrantes da sociedade civil.
Estarão presentes, na oportunidade, os representantes dos municípios de Anadia, Belém, Belo Monte, Campo Alegre, Campo Grande, Chã Preta, Coite Do Noia, Craíbas, Feira Grande, Girau Do Ponciano, Igaci, Jaramataia, Junqueiro, Lagoa Da Canoa, Limoeiro De Anadia, Mar Vermelho, Maribondo, Olho D’água Grande, Palmeira Dos Índios, Paulo Jacinto, Pindoba, Porto Real Do Colégio, Quebrangulo, São Braz, São Sebastião, Tanque D’arca, Taquarana, Teotônio Vilela, Traipu, Viçosa.
Nesta edição, a organização do evento, convida cada participante a contribuir com a Campanha Jornada Solidária, no momento do credenciamento, com um pacote de fralda geriátrica.
As arrecadações contemplarão a Associação de Assistência São Vicente de Paulo, mais conhecida como a Casa dos Velhinhos, instituição fundada em 1968 e pioneira no agreste alagoano no acolhimento e cuidado de idosos, oferecendo moradia, alimentação, assistência médica e atividades de lazer.
Últimas notícias
Polícia descobre fábrica clandestina de armas e apreende espingardas no Pilar
Operadora de caixa e cliente são presas por desvio de itens em supermercado de Maceió
Homem é preso por apalpar mulher dentro de associação de pessoas com deficiência
Mais de 40 iPhones e falsos perfumes importados são encontrados em ônibus no Agreste de AL
Homem é preso após ameaçar e chamar companheira de 'rapariga' em Feira Grande
Homem é denunciado por xingar o próprio pai sempre que bebe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
