Mulher viraliza ao mostrar que esteve grávida de 2014 a 2025
Mulher chocou a internet ao mostrar que passou por sucessivas gestações de 2014 a 2025. Ela tem seis filhos e espera pelo sétimo
Letícia Abib viralizou no TikTok nesta semana ao publicar um vídeo em que afirma estar grávida há nove anos seguidos. Mãe de seis filhos, ela agora espera o sétimo bebê da família.
No post, que soma mais de 4,6 milhões de visualizações, Letícia resgatou uma foto do casamento católico e relembrou a frase dita pelo padre na cerimônia: “Vocês prometem receber os filhos que Deus enviar?”.
Em seguida, mostrou um carrossel de imagens registradas entre 2014 e 2025, período em que aparece grávida em diferentes fases, sempre com a família crescendo ano após ano.
“E foi assim que passei grávida de 2014 a 2025”, escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, o sentimento predominante é de choque. “Gente? Como? Kkkkkkk Digo, financeiramente, psicologicamente… E a vida? Carro, casa, rotina, comoooo?”, questionou uma internauta. “Amo que ela decidiu criar a própria igreja”, ironizou outro comentário.
Reações positivas também marcaram a publicação de Abib. “Não consegui contar, rápido demais o vídeo. Que Deus abençoe sua família poderosamente”, desejou um dos comentários. “Imagine daqui 20 anos ? Uma casa cheia de filhos e netos!! Comemorando datas comemorativas! Parabéns pela familia!”, felicitou uma outra internauta.
Últimas notícias
Em 30 dias, Operação Mulher Segura prende 257 agressores de mulheres em Alagoas
Seis PMs viram réus por tortura com morte em caso que abalou Santana do Ipanema
Prefeito assina ordem de serviço para construção de seis creches em Arapiraca
Jovem é assassinado a tiros no município de São Miguel dos Milagres
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Maceió
Audiência deve definir futuro de crianças envolvidas em troca na maternidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
