Caranguejo é retirado vivo do ouvido de um menino após dia de praia
O menino foi levado ao posto médico após relatar algo "se mexendo" na sua orelha

Uma criança mexicana passou por uma situação pouco provável após uma ida à praia. O pequeno Pedro precisou de atendimento após ser encontrado um mini caranguejo dentro de seu ouvido. O momento da remoção do animal foi registrado pela própria mãe, a influenciadora Kitzia Mitre, a pedido do próprio filho.
Pedro começou a reclamar do incômodo no ouvido logo após voltar do mar, contando que sentia algo se mexer dentro de sua orelha, durante um dia na praia com a família.
O pequeno rapidamente foi levado a um posto médico local pela mãe, quando foi constatado por um profissional que o desconforto estaria sendo causado por um pequeno caranguejo, que havia se alojado no seu ouvido e ainda estaria vivo.

No vídeo em que mostra a remoção do animalzinho, Pedro aparece chorando segurando a mão de sua mãe e ainda se preocupa se o crustáceo seria morto após o procedimento. Alguns momentos depois, o caranguejo aparece andando pela maca.
“Dos criadores de: Fui picado por uma abelhinha… chega um novo medo desbloqueado… um caranguejo preso na orelha de Pedro. É muito improvável que algo assim aconteça com ele, mas aconteceu com ele. Nenhum caranguejo foi ferido na gravação deste vídeo”, escreveu a influenciadora na legenda do vídeo, que viralizou após ser publicado no dia 7 de setembro, e alcançou mais de 22 milhões de visualizações.
Últimas notícias

Roubos e furtos de mais de 30 celulares ocorridos durante FIPI estão sendo investigados pela Polícia Civil

Suspeito identificado por danificar patrimônio público será penalizado de acordo com lei municipal

De cadeira de rodas, Faustão leva a filha ao altar

Com 116 anos e saúde em dia, alagoana pode ser a mais velha do mundo

JHC nomeia vereadores Eduardo Canuto e Brivaldo Marques para secretarias de Esporte e Cultura em Maceió

Suplentes Caio Bebeto e Neto Andrade assumem vagas na Câmara de Maceió após nomeações no secretariado
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
