Caranguejo é retirado vivo do ouvido de um menino após dia de praia
O menino foi levado ao posto médico após relatar algo "se mexendo" na sua orelha
Uma criança mexicana passou por uma situação pouco provável após uma ida à praia. O pequeno Pedro precisou de atendimento após ser encontrado um mini caranguejo dentro de seu ouvido. O momento da remoção do animal foi registrado pela própria mãe, a influenciadora Kitzia Mitre, a pedido do próprio filho.
Pedro começou a reclamar do incômodo no ouvido logo após voltar do mar, contando que sentia algo se mexer dentro de sua orelha, durante um dia na praia com a família.
O pequeno rapidamente foi levado a um posto médico local pela mãe, quando foi constatado por um profissional que o desconforto estaria sendo causado por um pequeno caranguejo, que havia se alojado no seu ouvido e ainda estaria vivo.

No vídeo em que mostra a remoção do animalzinho, Pedro aparece chorando segurando a mão de sua mãe e ainda se preocupa se o crustáceo seria morto após o procedimento. Alguns momentos depois, o caranguejo aparece andando pela maca.
“Dos criadores de: Fui picado por uma abelhinha… chega um novo medo desbloqueado… um caranguejo preso na orelha de Pedro. É muito improvável que algo assim aconteça com ele, mas aconteceu com ele. Nenhum caranguejo foi ferido na gravação deste vídeo”, escreveu a influenciadora na legenda do vídeo, que viralizou após ser publicado no dia 7 de setembro, e alcançou mais de 22 milhões de visualizações.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
