Instituto Pra Vida promove exposição de peças de fuxico em Arapiraca
Exposição de peças em fuxico valoriza tradições e fortalece vínculos em Arapiraca
O Instituto Pra Vida, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e a Casa da Cultura, realizará uma exposição especial nesta segunda-feira, 29 de setembro de 2025, às 9 horas. A ação será realizada através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e destacará peças feitas com a técnica do fuxico, valorizando as mãos que tecem histórias e fortalecem laços comunitários.
O evento acontecerá no Forró Cultural da Casa da Cultura, localizada no Centro de Arapiraca. A exposição visa promover a cultura local e o trabalho manual, incentivando a preservação das tradições artesanais e a interação social entre os participantes.
A iniciativa reforça o compromisso da instituição e da prefeitura com o fortalecimento dos vínculos comunitários por meio da valorização da arte e da cultura popular.

Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
