Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar
Apresentação com simulação de motel e danças eróticas em gincana escolar levanta debate sobre limites e supervisão nas escolas
Uma gincana escolar terminou em polêmica em São João Batista, no Maranhão. Alunos montaram uma tenda representando um “motel” no pátio da escola e simularam cenas de sexo, além de dançarem de forma erótica durante a apresentação.
A atividade deveria ser acompanhada por professores. A escola informou que a gincana acontece há quatro anos com caráter cultural e educativo.
A Secretaria de Educação disse que uma turma trocou, sem autorização, uma música prevista no repertório. Não foi explicado quem autorizou a montagem da tenda nem por que a apresentação não foi interrompida. O caso será apurado e medidas devem ser adotadas para evitar novas situações como essa.
Últimas notícias
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
