Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar à luz em Arapiraca
Mãe da vítima passou mal e precisou de atendimento médico
Uma mulher em resguardo pós-parto foi alvo de ameaça na noite desta segunda-feira (29), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. A vítima, que deu à luz há apenas cinco dias, relatou ter sido intimidada pelo pai do recém-nascido.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom por volta das 23h11 para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, próximo ao mercadinho, em frente ao campo do bairro, os militares não encontraram o suspeito.
A vítima foi localizada e confirmou ter sofrido ameaças. A situação gerou forte abalo emocional na mãe dela, que passou mal e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu até o hospital. A PM permaneceu no endereço até o atendimento médico ser concluído.
Após a ocorrência, a guarnição realizou rondas nas imediações em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. A mulher, ainda em período de recuperação do parto, foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
