Homem é preso após invadir maternidade e ameaçar ex-companheira em Delmiro Gouveia
Suspeito de 26 anos teria tentado tomar bebê recém-nascido da mãe; Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto para efetuar a prisão
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) após invadir o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, e ameaçar sua ex-companheira, de 28 anos, dentro da maternidade. Segundo informações, o suspeito afirmou que tomaria o bebê recém-nascido, gerando pânico entre pacientes e profissionais da unidade.
Diante da gravidade da situação, a equipe do hospital acionou a Polícia Civil da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), que contou com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). As guarnições chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter o homem ainda no interior do hospital.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça. Tanto ele quanto a vítima residem no município.
A polícia não informou se o homem já possuía histórico de ameaças contra a ex-companheira. O caso segue em investigação.
Últimas notícias
Após recusa de estados, governo deve decidir hoje nova subvenção ao diesel
Figurino de Henri Castelli pega fogo durante encenação de 'A Paixão de Cristo'
Eleições 2026: quem são os pré-candidatos à Presidência da República
Homem sob efeito de drogas é detido após invadir a casa da tia em Palmeira dos Índios
Pastor que levou Michelle Bolsonaro à igreja em Maceió se filia ao MDB ao lado de Renan Calheiros
Cão farejador encontra drogas escondidas em tubulação e área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
