Homem morre engasgado em casa, no município de Arapiraca
Vítima morreu durante o jantar com a família
Um homem morreu engasgado durante o jantar na noite dessa terça-feira (30) em uma residência localizada na Rua Boa Sorte, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao comparecerem ao local, encontraram a vítima morta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e, ao chegar no imóvel, constatou que a morte do homem não havia sido motivada por violência.
Em depoimento à polícia, a filha do homem afirmou que presenciou a morte do pai e relatou que ele possuía diversos tipos de problemas de saúde e que o engasgo teria ocorrido durante o jantar.
Diante disto, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve no local para a remoção do corpo da vítima.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
