Homem morre engasgado em casa, no município de Arapiraca
Vítima morreu durante o jantar com a família
Um homem morreu engasgado durante o jantar na noite dessa terça-feira (30) em uma residência localizada na Rua Boa Sorte, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao comparecerem ao local, encontraram a vítima morta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e, ao chegar no imóvel, constatou que a morte do homem não havia sido motivada por violência.
Em depoimento à polícia, a filha do homem afirmou que presenciou a morte do pai e relatou que ele possuía diversos tipos de problemas de saúde e que o engasgo teria ocorrido durante o jantar.
Diante disto, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve no local para a remoção do corpo da vítima.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
