Acidentes

Imagens mostram momento em que carreta desgovernada invade escola em São Sebastião

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) às margens da AL-110

Por 7Segundos 01/10/2025 18h06 - Atualizado em 01/10/2025 18h06
Imagens mostram momento em que carreta desgovernada invade escola em São Sebastião
Momento da colisão da carreta com carro de passeio, antes do veículo derrubar parte da estrutura da escola - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma carreta desgovernada colidiu contra a estrutura de uma escola pública, na manhã desta quarta-feira (1º), às margens da rodovia AL-110, em São Sebastião, município do Agreste de Alagoas. 

As imagens mostram o veículo, que estava em alta velocidade, freando bruscamente ao se aproximar de um quebra-molas e já perdendo o trajeto da pista.

Após passar pelo quebra-molas, a carreta segue para a rodovia em direção à escola, batendo primeiro em um carro de passeio estacionado na porta do estabelecimento de ensino, e depois, destruindo parte da estrutura da escola e invadindo o prédio.

Apesar do susto, nenhum estudante ou funcionário foi atingido. As aulas foram suspensas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado ao local e identificou vazamento de combustível. 

Não foram divulgadas, até o fechamento desta matéria, informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.