Feira de Adoção do Jomart Atacarejo promove novo lar para cães e gatos neste sábado
Evento gratuito acontece no estacionamento da loja e reúne protetores, parceiros e famílias em busca de um novo amigo de quatro patas
O Jomart Atacarejo realiza, neste sábado (4), a 4ª Feira de Adoção Pet Jomart, em parceria com a protetora animal Kall Farias e apoiadores da causa. O evento será no estacionamento da loja, das 9h às 13h, e vai reunir cães e gatos que aguardam por uma nova chance de encontrar um lar cheio de carinho.
Para participar, basta comparecer ao local, escolher o pet desejado e preencher o termo de adoção responsável, que garante o compromisso com os cuidados que cada animal merece. A equipe do Jomart e os parceiros estarão disponíveis para orientar sobre o processo de adoção e oferecer dicas práticas para os novos tutores.
Além da oportunidade de adotar, o público poderá acompanhar demonstrações, receber orientações especiais sobre cuidados com os animais e ainda concorrer a brindes oferecidos pelos parceiros do evento.
Segundo o supervisor de marketing do Atacarejo, Danilo Barbosa, a ação reflete o compromisso social da empresa: “A Feira de Adoção Pet é uma forma de unir nossa comunidade em torno de uma causa nobre. Mais do que doar lares, queremos incentivar o cuidado, o respeito e o amor pelos animais, transformando vidas tanto dos pets quanto das famílias que os acolhem.”
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
