Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Segundo vizinhos, o homem morava sozinho e não era visto há cerca de três dias
Na manhã deste sábado (04), a Polícia Militar foi acionada para verificar o achado de um cadáver em Taquarana. A ocorrência foi registrada por volta das 08h55, pnas proximidades do bairro Três Marias, região central do município.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o morador, identificado como J. F. S., estava em óbito dentro de sua residência. Segundo vizinhos, o homem morava sozinho e não era visto há cerca de três dias. O forte odor que saia do imóvel levou a comunidade a acionar a polícia.
A irmã da vítima, que chegou posteriormente ao local, informou que residia na zona rural e não via o irmão há aproximadamente 15 dias. Ela acrescentou que J. F. S. era alcoólatra, mas havia interrompido o consumo de álcool nos últimos seis meses.
A área foi isolada pela guarnição e o caso foi comunicado às autoridades competentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos de praxe. A ocorrência seguiu todos os trâmites legais.
Últimas notícias
JHC e Arthur Lira seguram apoio para o 2º turno: ‘Vamos discutir com o grupo’
Paulo Dantas parabeniza JHC e garante ‘tranquilidade’ durante transição de governo
Alagoano que vendia picolé supera falência e hoje comanda grupo de logística, em SP
Marco na Saúde: Tia Júlia entrega a maior UBS Integrada de Alagoas
Mãe se emociona ao flagrar doméstica elogiando filho enquanto cuidava dele
Teca Nelma é eleita a deputada estadual mais votada do PT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
