Mulher mantida em cárcere privado há dias é resgatada e ex é preso em Arapiraca
Suspeito havia rompido tornozeleira eletrônica e foi encontrado dormindo na casa da vítima
Uma mulher foi resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, na noite desse domingo (5), na Vila Bequinho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O homem, que já havia sido preso com base na Lei Maria da Penha, foi detido novamente por descumprir uma medida protetiva de urgência.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições realizavam rondas na região conhecida como “Beco Estreito”, quando receberam a denúncia de que um homem mantinha a ex-companheira trancada dentro de casa junto com os três filhos. A vítima, identificada como Maria Cícera, confirmou aos policiais que o suspeito estava dentro do imóvel e permitiu a entrada da equipe.
Durante a varredura, o homem foi encontrado deitado em uma cama. Ao ser questionado, ele admitiu saber que estava foragido da Justiça e confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica por conta própria. A mulher relatou que o ex-companheiro havia invadido sua casa há alguns dias e a impedia de sair, além de agredi-la com frequência — inclusive na noite anterior, quando teria empurrado sua cabeça contra a parede.
O suspeito foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A da Lei nº 11.340/2006) e levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca. A vítima também foi conduzida à delegacia para formalizar a denúncia e reforçar as medidas protetivas.
Últimas notícias
Suspeito de furtos em condomínio de luxo em Alagoas é preso na Bahia
Avó desmaia de emoção ao conhecer o neto pela primeira vez
Saúde de Maceió realiza semana de conscientização sobre hanseníase
Leonardo chama atenção ao aparecer sem beberdurante show
Ex-prefeito de União dos Palmares cita ‘traição’ de vereadores que abandonaram Arthur Lira
Grupo encapuzado invade residência e executa jovem em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
