Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca
Os policiais iniciaram a manobra de Heimlich no posto de combustíveis
Uma bebê recém-nascida foi salva por militares após se engasgar na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas no local, a mãe chegou desesperada ao posto de combustível J. Pinto, às margens da AL-110, onde pediu ajuda aos policiais da Força Tática que estavam abastecendo a viatura. Aos prantos, ela relatou que a filha não estava respirando.
Os militares verificaram que a criança já apresentava coloração arroxeada e iniciaram a manobra de Heimlich. Pou instantes depois, a bebê voltou a respirar.
Após o socorro, a mãe e a criança foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, onde a bebê passou por avaliação médica.
O fato foi registrado por volta de 0h19.
Últimas notícias
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Limoeiro de Anadia conquista Prêmio PNAE 2026 e se destaca pela qualidade da alimentação escolar
Operação da PF combate abuso sexual infantil em AL e outros nove estados
Terremotos na Venezuela: Ao menos 164 pessoas morreram, diz presidente
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
