Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda
Jogador vem mobilizando amigos e familiares para ajudá-lo na reconciliação
O atacante Vinicius Jr. pretende vir ao Brasil ainda nesta semana para um encontro com a influenciadora Virginia Fonseca. Segundo o portal Extra, o jogador do Real Madrid planeja aproveitar o intervalo entre o jogo da seleção brasileira, nesta terça-feira (14), e o compromisso do clube espanhol no domingo (19), para uma tentativa de reconciliação presencial. Ele já teria iniciado conversas com o Real para obter liberação durante o curto período sem partidas.
A iniciativa faz parte dos esforços do atleta para reaproximar-se da influenciadora, após o recente desentendimento envolvendo Day Magalhães. A modelo divulgou prints de conversas privadas com o jogador, o que gerou atrito no relacionamento que Vini mantinha com Virginia.
De acordo com a publicação, o atacante admitiu que mantinha contato com Day e pediu perdão à influenciadora, que havia acabado de retornar ao Brasil após uma semana na casa do atleta em Madri. Embora tenha publicado um pedido de desculpas nas redes sociais, a atitude não foi suficiente para que Virginia reconsiderasse o afastamento.
Desde então, Vini vem mobilizando amigos e familiares para ajudá-lo na reconciliação. Lidia Souza, advogada e melhor amiga do jogador, está hospedada na mansão de Virginia em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, e enviou flores à influenciadora a pedido dele. As duas criaram laços de amizade na última visita de Virginia à Espanha.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
