[Vídeo] Legado deixado por Marcos Fontes é lembrado durante sepultamento
Apesar da tristeza, amigos e parceiros lembraram que é preciso dar continuidade ao seu trabalho
A morte de Marcos Fontes, Diretor do Cemfra (Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca), órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Arapiraca, além da surpresa, deixou uma sensação de vazio em relação ao trabalho realizado pela instituição ao longo dos mais de 20 anos em que Marcos Fontes esteve em seu comando, devido à sua morte inesperada, ocorrida netsa segunda-feira (13) por problemas de saúde.
Representantes de entidades que trabalham com pessoas com deficiência em Arapiraca, a exemplo da Adfima (Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca), que já realizou projetos em parceria com o Cemfra, lamentaram profundamente o falecimento de Marcos Fontes, considerado um incentivador e defensor da pessoa com deficiência. Porém, os olhares agora se voltam para o futuro, para o legado deixado por ele e por sua continuidade.
Uma dessas pessoas é Adriano Targino, ex-presidente da Adfima, parceiro e amigo pessoal de Marcos Fontes.
Adriano falou ao 7Segundos sobre a importância do trabalho realizado por Marcos em favor das pessoas com deficiência em Arapiraca.
Momento do sepultamento, realizado na manhã desta terça-feira (14) no cemitério Pio XII em Arapiraca. Foto: Giovanni Luiz/7Segundos
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
