[Vídeo] Legado deixado por Marcos Fontes é lembrado durante sepultamento
Apesar da tristeza, amigos e parceiros lembraram que é preciso dar continuidade ao seu trabalho
![[Vídeo] Legado deixado por Marcos Fontes é lembrado durante sepultamento](https://img.7segundos.com.br/vpduOKaX4hAsjjeYQpEp72KZJrs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/marcos-fontes-capa-3.png)
A morte de Marcos Fontes, Diretor do Cemfra (Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca), órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Arapiraca, além da surpresa, deixou uma sensação de vazio em relação ao trabalho realizado pela instituição ao longo dos mais de 20 anos em que Marcos Fontes esteve em seu comando, devido à sua morte inesperada, ocorrida netsa segunda-feira (13) por problemas de saúde.
Representantes de entidades que trabalham com pessoas com deficiência em Arapiraca, a exemplo da Adfima (Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca), que já realizou projetos em parceria com o Cemfra, lamentaram profundamente o falecimento de Marcos Fontes, considerado um incentivador e defensor da pessoa com deficiência. Porém, os olhares agora se voltam para o futuro, para o legado deixado por ele e por sua continuidade.
Uma dessas pessoas é Adriano Targino, ex-presidente da Adfima, parceiro e amigo pessoal de Marcos Fontes.
Adriano falou ao 7Segundos sobre a importância do trabalho realizado por Marcos em favor das pessoas com deficiência em Arapiraca.
Momento do sepultamento, realizado na manhã desta terça-feira (14) no cemitério Pio XII em Arapiraca. Foto: Giovanni Luiz/7Segundos
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
