[Vídeo] Legado deixado por Marcos Fontes é lembrado durante sepultamento
Apesar da tristeza, amigos e parceiros lembraram que é preciso dar continuidade ao seu trabalho
A morte de Marcos Fontes, Diretor do Cemfra (Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca), órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Arapiraca, além da surpresa, deixou uma sensação de vazio em relação ao trabalho realizado pela instituição ao longo dos mais de 20 anos em que Marcos Fontes esteve em seu comando, devido à sua morte inesperada, ocorrida netsa segunda-feira (13) por problemas de saúde.
Representantes de entidades que trabalham com pessoas com deficiência em Arapiraca, a exemplo da Adfima (Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca), que já realizou projetos em parceria com o Cemfra, lamentaram profundamente o falecimento de Marcos Fontes, considerado um incentivador e defensor da pessoa com deficiência. Porém, os olhares agora se voltam para o futuro, para o legado deixado por ele e por sua continuidade.
Uma dessas pessoas é Adriano Targino, ex-presidente da Adfima, parceiro e amigo pessoal de Marcos Fontes.
Adriano falou ao 7Segundos sobre a importância do trabalho realizado por Marcos em favor das pessoas com deficiência em Arapiraca.
Momento do sepultamento, realizado na manhã desta terça-feira (14) no cemitério Pio XII em Arapiraca. Foto: Giovanni Luiz/7Segundos
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
