Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana
Evento gratuito reúne música, comida regional e lazer para toda a família na Área Verde de Arapiraca, entre os dias 16 e 18 de novembro
Reunindo gastronomia, música boa e ambiente para toda família, o Festival Sabores da Terra inicia nesta quinta-feira (16) e acontece até o sábado (18) na Área Verde, espaço totalmente revitalizado pelo prefeito Luciano Barbosa.
Com entrada gratuita, o evento conta com uma praça de alimentação com diversas opções que exaltam o melhor da culinária regional. E como atração cultural, os artistas Mk Rocha, Quadrilha Vale do Mandacaru, Dona Flô, Alex e Myriel, Lela Brito, Rock em Dobro e Arte e Choro trarão um repertório especial e diverso.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, Gestão e Governo, e é realizado pela Abrasel.

Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
