Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana
Evento gratuito reúne música, comida regional e lazer para toda a família na Área Verde de Arapiraca, entre os dias 16 e 18 de novembro
Reunindo gastronomia, música boa e ambiente para toda família, o Festival Sabores da Terra inicia nesta quinta-feira (16) e acontece até o sábado (18) na Área Verde, espaço totalmente revitalizado pelo prefeito Luciano Barbosa.
Com entrada gratuita, o evento conta com uma praça de alimentação com diversas opções que exaltam o melhor da culinária regional. E como atração cultural, os artistas Mk Rocha, Quadrilha Vale do Mandacaru, Dona Flô, Alex e Myriel, Lela Brito, Rock em Dobro e Arte e Choro trarão um repertório especial e diverso.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, Gestão e Governo, e é realizado pela Abrasel.

Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
