Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana
Evento gratuito reúne música, comida regional e lazer para toda a família na Área Verde de Arapiraca, entre os dias 16 e 18 de novembro
Reunindo gastronomia, música boa e ambiente para toda família, o Festival Sabores da Terra inicia nesta quinta-feira (16) e acontece até o sábado (18) na Área Verde, espaço totalmente revitalizado pelo prefeito Luciano Barbosa.
Com entrada gratuita, o evento conta com uma praça de alimentação com diversas opções que exaltam o melhor da culinária regional. E como atração cultural, os artistas Mk Rocha, Quadrilha Vale do Mandacaru, Dona Flô, Alex e Myriel, Lela Brito, Rock em Dobro e Arte e Choro trarão um repertório especial e diverso.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, Gestão e Governo, e é realizado pela Abrasel.

Últimas notícias
Jornalista Clarissa Veiga precisa de doações de sangue após acidente em AL
Uneal concederá título de Doutor Honoris Causa ao fotógrafo e cineastra Celso Brandão
Mesaque Padilha cresce 22% nas urnas e amplia força eleitoral em Alagoas
Fabio Costa mantém presença nas ruas, agradece votos e reforça apoio a Flávio Bolsonaro
Justiça condena Gusttavo Lima por expulsar mulher de show em Fortaleza
Veículo irregular abandonado é apreendido no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
